• lianaragao

Vereador é acusado de agredir ex-mulher no Sul do Piauí

Atualizado: há 6 dias

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, investiga o vereador Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, após denúncia de agressão a ex-mulher durante um evento esportivo realizado na cidade na noite do último sábado (18).


De acordo com a polícia, o vereador teria desferido um soco no rosto da ex-companheira e fraturou o nariz da vítima. Após ser agredida, a mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e recebeu alta. Em seguida, ela registrou um boletim de ocorrência denunciando a agressão.



Nunes de Jesus será intimado para prestar depoimento e pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O vereador está licenciado do mandato e atua como ouvidor da Prefeitura de São Raimundo Nonato.


Em nota, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher da Prefeitura de São Raimundo Nonato repudiou o episódio.


Nota de Repúdio


A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher, repudia veementemente toda forma de violência de gênero. Estamos acompanhando com máxima atenção e preocupação o recente caso de violência doméstica e familiar, envolvendo os membros desta Gestão, esperando que o mesmo seja encaminhado e elucidado conforme prevê a legislação vigente e trabalhando na prevenção e enfrentamento de todas as formas de violência familiar e contra a mulher.

0 comentário