Secretário João Henrique Sousa entrega LDO na Câmara Municipal de Teresina

O secretário de Planejamento (Seplan), João Henrique Sousa, esteve com os vereadores de Teresina, nesta quarta-feira (04), para entregar a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e para tratar sobre o planejamento de indicações de emendas parlamentares individuais municipais para o ano. A previsão de orçamento para 2022 é de R$ 3,8 bilhões de reais para o município. A reunião aconteceu durante a sessão na Câmara Municipal desta quarta-feira (14), em Teresina.

"O prefeito Dr. Pessoa determinou que a equipe da Secretaria de Planejamento viesse à Câmara , apresentar de forma técnica, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e ouvir as demandas dos vereadores. Estamos a disposição dos parlamentares ", disse

Alguns vereadores questionam que as emendas de gestões anteriores ainda não foram liberadas. "Esse é um assunto que ainda vamos discutir. A lei hoje trata das novas emendas. A conversa primeira é com relação a isso. Primeiro vamos ouvir os vereadores. Sobre emendas passadas, é uma decisão que de forma política terá conversas entre Dr. Pessoa e o presidente Jeová Alencar. Passa por questões financeiras ouvindo Robert Rios", concluiu.








0 comentário