• Redação

Robert compara Firmino Filho ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral


As declaração do vice-prefeito, Robert Rios (PSB), sobre a gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) tem gerado polêmica. Durante entrevista para um programa de televisão, na manhã desta segunda-feira (22), Robert comparou Firmino Filho ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (MDB), preso e condenado a mais de 400 anos, por diversos crimes durante sua gestão.


Segundo Robert, Firmino nega todas as acusações que são feitas desde que a nova gestão se instalou, mas ressalta que sabe de tudo que era feito na Prefeitura de Teresina e como funcionava o uso da máquina pública para alavancar as eleições municipais.


"Tudo que chegar para mim irei encaminhar ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. Agora, se o gestor virar um Sérgio Cabral não é nenhuma vingança. O Sérgio Cabral dizia o tempo todo que era inocente, eu sou inocente, eu sou inocente, aí quando ele pegou 400 anos de prisão ele começou a dizer a verdade. Nós sabemos o que foi feito na Prefeitura, nós sabemos todos os desmandos, como eram feitas as campanhas. Doutor Pessoa ganhou essa eleição por um milagre, foi uma coisa de Deus, uma vontade de Deus, porque eles tinham todos os meios, todas as ferramentas, todas as armas e o Pessoa foi pra campanha praticamente desarmado".




0 comentário