• lianaragao

Rafael Fonteles inicia encontros regionais pela cidade de Floriano


O time liderado pelo o ex-secretário, Rafael Fonteles, se reuniu em Floriano, neste sábado (23). O evento marcou o início de uma série de encontros nas principais cidades piauienses para lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles a governador do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


Rafael Fonteles e o ex-governador e pré-candidato a senador Wellington Dias (PT) foram recebidos com entusiasmo pelo povo e por pré-candidatos e lideranças da região que apoiam sua caminhada e acreditam no time do Lula. Segundo o ex-secretário da Fazenda, a realização dos encontros nas cidades-polo têm por objetivo discutir propostas e conversar com o povo sobre as cidades e o Estado.


"O time do povo é um time grande em Floriano, que se une no mesmo propósito de reconstruir o Brasil e o Piauí. O saber fazer vem do contato com o povo, por isso percorremos os bairros dos municípios aonde estamos indo, conversando com as pessoas. Isso é o que nos torna sensíveis e o conhecimento das necessidades do povo ajuda a tornar concreto o que desejamos para nossa população. Então, estou exatamente conversando com a população e os líderes para desenvolver mais o Estado do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.



Como reconhecimento do trabalho realizado em prol da Agricultura Familiar no Piauí, Wellington Dias recebeu uma cesta com frutas e verduras produzidos por produtoras da Agricultura Familiar da zona rural de Floriano.


“Esse time acredita nos agricultores, porque eles impulsionam a economia e são responsáveis pelo que vai para nossa mesa. Hoje, viemos conversar com as pessoas sobre um projeto de desenvolvimento para estruturar o Piauí e a garantia de que se tenha qualidade de vida”, destacou o pré-candidato ao Senado.




0 comentário