• lianaragao

Rafael e Wellington participam de lançamento de pré-candidaturas em Esperantina


Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram nesta sexta-feira (13), em Esperantina, do evento de lançamento das pré-candidaturas do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio à reeleição e de Felipe Sampaio a deputado estadual.



O encontro contou com a presença de lideranças, apoiadores e de moradores de Esperantina, Batalha e outros municípios da região dos Cocais. Rafael Fonteles e Wellington Dias passaram o dia em visitas e reuniões nos dois municípios. Esperantina é a terra do pré- candidato a vice-governador, Themistocles Filho (MDB).


Rafael destacou como bastante positivas as conversas com os moradores e lideranças. "Minha experiência como secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí me permitiu conhecer os 224 municípios do estado, e agora volto à região de Esperantina e Batalha, como ex-secretário e ex-coordenador, com muita disposição para ouvir e incorporar no nosso projeto de governo as principais reivindicações apontadas”, disse o pré-candidato.



Wellington Dias destacou que os encontros oportunizaram ouvir as pessoas para que suas pautas sejam incorporadas ao projeto de governo do time do povo.


“Aqui é uma oportunidade de tratar sobre as prioridades dessa região, uma região que tem um conjunto de ações já executadas e outras que estão acontecendo. Aqui também tivemos encontros com lideranças de Batalha, que apresentaram pautas relevantes. Assim, poderemos construir juntos um projeto de governo”, afirmou o ex-governador.


O pré-candidato a vice-governador da chapa, deputado Themistocles Filho, disse que a cidade de Esperantina acolheu o time de Rafael, Wellington e Lula.


“O povo de Esperantina abraça esse time, porque temos projetos para o desenvolvimento do Piauí já executados, já fizemos muito por nosso estado e podemos fazer mais com essa nova geração na política: Marcos Aurélio, Felipe e Rafael Fonteles”.









0 comentário