Quem deixar o cargo para disputar eleição não retornará, diz Dr Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), teve a última reunião do ano com a equipe do secretariado no Palácio da Cidade, na manhã desta quarta-feira (16). Durante a reunião, Dr Pessoa pediu para que os gestores apresentassem as prestação de contas dos órgãos neste primeiro ano de gestão. Outro assunto também tratado pelo prefeito foi sobre as eleições de 2022. O prefeito deixou claro para os que pretendem disputar o próximo pleito, que quem optar em sair para disputar as eleições não retornará o cargo que ocupa.


“Na vida, tem o direito de pensar, retroagir, discutir e mudar a ideia. Mas, eu não mudei, não. Quem vier candidato não continuará na administração como coordenador de área A, B ou C. Poderá até ir para um outro momento, mas aquele coordenador não voltará para sua pasta”, advertiu Dr. Pessoa.


Entre os presentes, dois nomes estão cotados para deixarem os cargos no município, o presidente da Eturb, João Duarte Pessoa, que poderá disputar uma vaga na Câmara Federal e a secretária da Semest, Gessy Fonseca (PSC), que deverá se lançar candidata a governadora.






0 comentário