• lianaragao

PT e mais oito partidos homologam candidaturas neste sábado

Neste sábado acontece a convenção do PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir evento está sendo realizado no Atlantic City. Até o final do dia, o “Time do Povo” deverá formaliza a candidatura de Rafael Fonteles, ao Governo do estado. Rafael Fonteles (PT) chegou acompanhado do pré-candidato a vice-governador Themístocles Filho (MDB) e do pré-candidato a senador Wellington Dias. Eles fazerão uma visita por todas as nove convenções, onde terá início o ato unificado no palco principal do Atlantic City.






O senador da República Marcelo Castro (MDB) avalia a evolução do candidato petista. "Nosso candidato vem evoluindo bem, o Rafael Fonteles. O nosso candidato a senador, Wellington Dias já disparou. Esperamos que agora coma convenção, que vai dar uma publicidade muito grande à candidatura dele, e porque há uma parcela ainda expressiva da opinião pública que não sabe que o Rafael é candidato", declarou Marcelo Castro.


O Deputado João Madson (MDB) foi um dos primeiros a chegar no local, e confirmou a desistência de Luís Coelho, ex-prefeito de Paulistana, que desistiu de ser candidato a deputado estadual pelo MDB. João Madson falou ainda que na contas do partido, o MDB deverá fazer 10 deputado estaduais neste pleito.


0 comentário