• lianaragao

PT aguarda 40 mil pessoas no evento de Lula no Piauí

Atualizado: 2 de ago.

O Partido dos Trabalhadores (PT) estima a presença de pelo menos 40 mil pessoas no evento com o ex-presidente Lula (PT) em Teresina, que está marcado para ocorrer na próxima quarta-feira (03). O número foi estimado pelo presidente estadual da sigla, João de Deus (PT). 


A previsão é de que, na data, Lula desembarque na capital por volta das 18h. Do aeroporto, ele seguirá para o local do evento, que tem a previsão de início às 18h30.


Segundo o suplente de deputado estadual, o PT tem feito uma “força-tarefa” para reunir prefeitos e lideranças de movimentos sociais no ato. Já para o público em geral, a expectativa é a de trazer apoiadores da capital e da grande Teresina. 


“Temos cerca de 120 prefeitos que estão alinhados e querem vir, estar presentes com a gente. Temos uma força-tarefa neste sentido, inclusive, envolvendo os prefeitos e os movimentos sociais. São três focos que estamos dando. No sentido de público, estamos focando em Teresina e na grande Teresina, devido ao deslocamento e facilidade das pessoas chegarem sem maiores transtornos”, destacou. 




0 comentário