• lianaragao

Prefeitura de Teresina emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito Joel Ribeiro

A Prefeitura de Teresina divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), uma nota lamentando o falecimento do ex-prefeito de Teresina, Joel Ribeiro, e decretou luto oficial de três dias. O ex-parlamentar morreu na madrugada desta segunda, aos 93 anos, em Teresina.


Joel Ribeiro foi prefeito de Teresina durante o período de 1971 e 1975 e era oficial do Exército. Ele era pai professor Ricardo Alaggio, do juiz Rodrigo Alaggio e da professora de arquitetura Ana Lúcia Silveira.


O velório do ex-prefeito vai acontecer no cemitério Parque Jardim da Ressurreição e o corpo deve ser sepultado ao meio dia no mesmo local.



Confira a Nota de pesar


A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento de Joel Ribeiro ocorrido, na madrugada, desta segunda-feira, 18. Joel Ribeiro foi prefeito de Teresina, no período de 1971 a 1975.


O ex-prefeito era oficial do Exército, com formação em Engenharia Civil. Fez carreira na política e construiu importantes obras. Foi deputado federal de 1979 a 1983, interventor no município de Altos no final dos anos 1990 e, presidente da Cepisa.


O prefeito Dr. Pessoa decreta luta oficial de três dias e se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

0 comentário