• Redação

Prefeitura de Teresina confirma parceria para a 70ª edição da Expoapi

A Prefeitura de Teresina se com a equipe da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), para alinhar a parceria para realização da 70ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi). O objetivo é iniciar as tratativas de apoio logístico para concretização da maior exposição do Nordeste que reúne criadores de várias regiões do Brasil, que ocorrerá entre os dias 5 a 12 de Dezembro, com formato a ser definido.


Para o Prefeito Dr. Pessoa, a parceria é, sem dúvidas, algo que permanecerá e terá todo o apoio do município. “Esse é um investimento social e econômico para Teresina. Com certeza, a SEAGRO terá nosso apoio e a Expoapi está no nosso coração. A Prefeitura estará apoiando este evento através da Secretaria de Produção Agropecuária e a Superintendência Rural”, disse o prefeito.





Para a Secretária de Estado do Agronegócio, Simone Pereira, a participação da Prefeitura de Teresina é imprescindível e é a parceira principal para concretização da Exposição. “A Prefeitura sempre teve um papel fundamental nesse projeto e nesta data tão importante, que são os 70 anos da Expoapi, vamos renovar essa parceria e ter um evento belíssimo e muito representativo, não só para o Estado, mas para todo o Nordeste”, explicou Simone, que esteve acompanhada do presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira.


Como interlocutora nesta parceria, estará a nova Secretaria de Produção Agropecuária e a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Teresina (SDR), com apoio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).


“A estrutura desse evento conta com um apoio forte da Prefeitura e entendemos que se trata de algo que supera os investimentos, trazendo ao município uma participação importante e um reforço para as ações da nova secretaria de Produção Agropecuária”, finalizou João Henrique Sousa, Secretário de Planejamento.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo