• lianaragao

Políticos comentam áudio onde o prefeito Dó Bacelar chama prefeita de "cachorra"

Atualizado: 27 de fev.

Circulou na manhã desta quinta-feira (24), um áudio atribuído ao prefeito de Porto, Dó Bacelar. No áudio Dó Bacelar faz duras críticas contra a prefeita de Cocal de Telha, Karyne Aragão, chamando de "cachorra", após a decisão de deixar o partido Progressistas, liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, para se aliar ao candidato do Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT).


Karyne Aragão foi eleita com apoio da ex-prefeita Ana Célia, do PP. O governador Wellington Dias (PT) se manifestou nas ruas redes sociais.



"Toda minha solidariedade à prefeita de Cocal de Telha, Karyne Aragão pelas agressões recebidas. Eleição não é uma questão de vida ou morte. Equilíbrio e respeito são essenciais entre os líderes, fora disto é desespero", disse o governador.


O Coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, pré-candidato a governador do estado pelo Partido dos Trabalhadores também usou as redes sociais manifestando apoio.


"Manifestamos aqui nossa solidariedade à prefeita Karyne Aragão, que foi atacada e desrespeitada, por ter adotado uma posição política que mostra sua sintonia com a população que a elegeu. Conte conosco, prefeita! A esperança vai vencer o ódio!"



O deputado e presidente estadual do PSD, Júlio César Lima, sigla que a prefeita se filiou disse que manifestações como a do prefeito Dó Bacelar devem ser combatidas.


" Manifestações como a do prefeito Dó devem ser combatidas. Como pres. do PSD deixo minha indignação e apoio à nossa pref. Karyne, de Cocal de Telha. Na família PSD repudiamos qualquer discriminação. Vivemos em um mundo intolerante. Mais Deus menos ódio!"


0 comentário