• Redação

Polícia prende homem que matou amante e escondeu o corpo durante seis anos

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi acionada após ser localizado os restos mortais de uma mulher no quintal de uma residência no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações dos investigadores a vítima foi identificada como Maria Jaqueliny Mendes e Silva que estava desaparecida desde de 2015.




Um suspeito, identificado como Jairo Silva Santana, foi preso durante a tarde desta quinta-feira (07), após ter confessado que matou e escondeu o corpo da vítima, no qual teria tido um relacionamento extraconjugal durante seis anos atrás.


“Ele mentiu para a polícia dizendo que tinha sido na fossa, ela estava no buraco ao lado. Ele cavou um buraco de 2,5 metros e jogou o corpo lá dentro enrolado em um lençol e por cima dela ele jogou todas as roupas dela”, declarou um policial que participou da ação.


Jaqueliny é da cidade de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí e deixa uma filha. Os restos mortais da vítima foram colhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia vai continuar investigando o caso para identificar se ele havia vendido a residência para outra pessoa, ou se ela estava apenas alugada e as possíveis causas que levaram o acusado a cometer o crime de Feminicídio.




0 comentário