• Redação

Polícia Civil identifica argentino acusado de ameaçar esposa do jogador do Boca Juniors no PI

A Polícia Civil do Piauí identificou o argentino acusado de realizar ameaças nas redes sociais para a Nerina Paola Galasso, esposa do goleiro de time de futebol argentino Boca Juniors, o jogador Esteban Andrada. A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (06) e culminou na lavratura de termo circunstanciado de ocorrência e apreensão de dispositivos.







De acordo com o delegado Anchieta Nery, delegado titular da DRCI, após apoio solicitado pela Celsa Ramirez (fiscal a cargo de la Unidad Fiscal Especializada en Eventos Masivosos), os investigadores se diligenciaram no sentido de localizar o argentino que residia em Teresina.


No local foi apreendido o dispositivo informático utilizado para praticar o crime, bem como a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência. A ação contou com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Unidad de Cibercrimen e Investigaciones Complejas del Departamento de Investigacion Judicial – Cuerpo de Investigaciones Judiciales – Ministerio Publico Fiscal de la CABA.




0 comentário