• Redação

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Teresina

Dois homens, pai e filho, foram presos na manhã desta quarta-feira (04) em uma residência na Vila Apolônia, zona norte de Teresina, durante uma ação realizada pela Delegacia de Polícia Interestadual para coibir roubo de veículos e residências.


Com os dois homens, os policiais encontraram uma pistola, um revólver e dois rifles, além de uma quantidade considerável de skunk, droga também conhecida como supermaconha.

A ação desta quarta-feira (04) também contou com apoio de equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


"A Polinter, juntamente com o Greco e DHPP, cumpriu cinco mandados de busca e realizou duas prisões, visando combater os crimes de roubo de veículos e roubos em residências", destacou o delegado Marcelo Dias, titular da Polinter, que informou que há a suspeita de que os dois presos tenham envolvimento direto com os crimes investigados na ação. Ainda de acordo com o delegado, novas fases da operação devem ser deflagradas em breve para dar continuidade ao inquérito.


Os dois homens presos devem ser autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.




0 comentário