• Redação

Obras: Recuperação de ruas e avenidas na capital custarão R$ 33 milhões


A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) passou para nova sede. O presidente da ETURB, João Duarte, enfatiza que a mudança é uma determinação do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para o corte de gastos do município: “Foi determinado pelo prefeito que os gestores cortassem de seus orçamentos os gastos desnecessários, por isso mudamos para a sede nova da empresa, onde já funcionou anos atrás”, complementa o presidente.


Ainda segundo ele, os primeiros meses foram para a reestruturação da empresa, e que a partir de agora, inicia o planejamento para recuperar as vias na capital. “O orçamento da Coordenação de Asfalto e Recursos Próprios são cerca de R$ 33 milhões somente para obras que estão previstas para o segundo semestre. O início da pavimentação asfáltica, de acordo com a urgência, são essas vias de grande circulação e paralelas as principais avenidas. As ruas que contemplam acessos aos hospitais, escolas, creches e UPAs também estão no cronograma, muito mais compromisso e mobilidade”, ressaltou João Duarte.


Ainda de acordo com o órgão, a população poderá solicitar melhoria asfáltica em uma determinada rua ou região, com foto e endereço, pelo contato pelo WhatsApp (86)99470-6980.




0 comentário