“Não irei” responde Dr Pessoa sobre o convite de Ciro na visita de Bolsonaro ao Piauí

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) disse não ao convite do senador Ciro Nogueira (Progressistas) para participar da visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao município de Santa Filomena (a 925 km de Teresina) na quinta-feira (20).

O senador publicou nas suas redes sociais que teria para o prefeito convidando para participar da solenidade. “Acabo de ligar para o Dr Pessoa, prefeito de Teresina, para convidá-lo a estar conosco na inauguração da ponte de Santa Filomena, na quinta-feira.

Disse-lhe estar certo que o presidente ficará muito feliz com a presença dele na entrega da ponte ao povo do Piauí”, disse o senador.

Dr Pessoa disse que o convite por apenas por oportunismo. "O senador Ciro me ligou e me convidou ontem. Mas me parece não por ele, mas um convite por um certo oportunismo. Deveria até sido a equipe do presidente. Como ele viu que o outro senador me convidou, ele aproveitou e foi oportuno. Mas se tivesse recebido o convite pelos organizadores iria. Convidou porque já saiu na mídia, não irei", disse.



0 comentário