Morre médico e ex-prefeito de Pedro II, Walmir Café, vítima da Covid-19

O médico e ex-prefeito de Pedro II, Walmir Rodrigues Café de Oliveira, aos 66 anos de idade, após passar mais de dois meses internado com complicações provocadas pela Covid-19, na manhã desta segunda-feira (24).


Dr. Walmir foi hospitalizado no dia 15 de março em um hospital particular de Teresina. Após não apresentar melhoras, foi transferido para um hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


A prefeitura de Pedo II decretou luto de três dias. Nas redes sociais, políticos lamentaram a morte de Walmir. Ciro Nogueira disse que recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo, Walmir Café. "Destacado e eficiente gestor da querida cidade, onde estão parte de minhas raízes familiares", disse.


O Deputado Wilson Brandão também usou as redes sociais para se solidarizar com a família do Ex-prefeito Walmir Café. "O Piauí perdem um grande cidadão e um médico exemplar. Walmir, você vai nos deixar uma saudade enorme e eterna, mas levaremos de sua vida, marcas indeléveis e as melhores lembranças", disse.




0 comentário