• lianaragao

Mesa Diretora da Assembleia anuncia composições das comissões técnicas

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa divulgou, nesta terça-feira (29), a composição das comissões técnicas, com os respectivos presidentes, vice-presidentes, membros titulares e suplentes. Como já anunciado, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será presidida pelo deputado Henrique Pires (MDB) e terá o deputado Francisco Limma (PT) como vice-presidente. A previsão é de que as reuniões da comissão aconteçam às terças-feiras, a partir das 9h30.


A Comissão de Administração Pública e Política Social terá como presidente o deputado Gustavo Neiva (PSB) e como vice-presidente o deputado Franzé Silva (PT). A Comissão de Infraestrutura e Política Econômica será presidida pelo deputado B. Sá (PP) e terá o deputado Carlos Augusto (MDB) como vice-presidente. O deputado Franzé Silva presidirá a Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, que terá como vice-presidente o deputado Júlio Arcoverde (PP).


A deputada Teresa Britto (PV) presidirá a Comissão de Defesa do Consumidor, do Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza. “É uma comissão que trata de assuntos muito sensíveis e, como ativista do Meio Ambiente, seguirei conduzindo os trabalhos dessa área da melhor maneira possível. Já aprovamos projetos importantes no setor e acredito que virão mais pela frente. No caso da defesa do consumidor, vamos continuar atuantes na defesa dos interesses da população piauiense”, afirma.



0 comentário