• Liana Aragão

Deputado destinará emenda para construção do novo Mercado do Dirceu II



O Mercado do Dirceu II, zona Sudeste da capital, terá um novo espaço. O acordo para execução da obra foi discutido, durante uma reunião na manhã desta quinta-feira (21) entre o superintendente de Desenvolvimento Urbano – Sudeste, Zé Nito, com o deputado federal Fábio Abreu (PL), que garantiu a destinação de emenda parlamentar para construção do novo Mercado do Dirceu II.


Segundo o superintendente, a elaboração do projeto será feita em diálogo com os permissionários e moradores da região. “Essa é uma reivindicação antiga da população e agradeço ao deputado Fábio Abreu pela boa vontade em colaborar para a realização deste importante projeto. A partir de agora, vamos conversar com os permissionários e estudar as melhorias a serem implantadas para um bom funcionamento do mercado e que satisfaça as necessidades de todos”, ressalta Zé Nito.


O projeto para reforma encontra-se em fase de desenvolvimento pela equipe técnica e deve contemplar a total revitalização do espaço. A ideia é valorizar o local e garantir mais segurança e conforto para consumidores e comerciantes.


“O professor Zé Nito falou do interesse que ele tem em beneficiar a zona Sudeste com uma obra que as pessoas precisam e que vai causar grande impacto, que é a reforma do Mercado do Dirceu II. Então eu me disponibilizei para destinar os recursos necessários e vamos fazer essa grande obra para a comunidade”, afirma Fábio Abreu.






0 comentário