• lianaragao

MDB realiza fusão cruzada com o PSD com filiações na manhã desta segunda (07)

O MDB realizou a filiação de deputados e outros nomes para disputar as eleições proporcionais de outubro para a Assembleia Legislativa do Piauí. O evento aconteceu, na manhã desta segunda-feira (07), na sede do partido, na zona leste de Teresina.




O presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro , afirmou que a fusão cruzada é a melhor estratégia para os dois partidos. “É um jogo do ganha-ganha, sai fortalecido o MDB, sai fortalecido o PSD, sai fortalecida a base de apoio ao governador Wellington Dias, sai fortalecida pré-candidatura de Rafael Fonteles e sai fortalecida a democracia do Piauí e do Brasil para juntos, unidos, trabalharmos por um Piauí melhor, por um Piauí grande, um Piauí desenvolvido, um Piauí próspero, que gere emprego, renda e oportunidade para os nossos filhos, com boas universidades, com boas escolas, com boa saúde, com boa infraestrutura”, declarou.


Deixaram o PSD para se filiar ao MDB: Georgiano Neto, Simone Pereira, Carlos Augusto, Dr. Hélio, Tiago Vasconcelos, Gutemberg Rocha e Felipe Araújo. Além deles, foram recebidas ainda as filiações do jornalista Amadeu Campos, Leonardo Bezerra, do ex-deputado Tererê, Major Elizete, Cabo Mota e do Capitão Mota.






0 comentário