• Redação

Marquinhos Chaves recebe medalha Mérito Municipal em Parnaíba

O ex-prefeito da cidade de Canto do Buriti, Marquinhos Chaves foi agraciado na última terça-feira (19) no dia do Piauí, na cidade de Parnaíba, com a Medalha de Mérito Municipal, pelos relevantes serviços prestados pela cidade.


“Me sinto muito lisonjeado e emocionado em receber esse título, na cidade a qual fui acolhido no início da minha profissão, e a que devo todo carinho e respeito ao povo parnaibano, ao prefeito Mão Santa, ao secretário econômico do município de Parnaíba Edrivando Barros, a minha querida e amada esposa, Regiane Chaves, filha desta cidade, muita gratidão a todos os presentes”, ressalta.





A Medalha de Mérito Municipal foi concedida pelo prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa. A cerimônia foi realizada na Praça da Graça. Em frente ao monumento em honra aos homens que proclamam a adesão do Piauí à independência.


Sobre o homenageado

Marcos Chaves, ex-prefeito da cidade de Canto do Buriti, por dois mandatos, elegendo o seu sucessor em 2020, cirurgião dentista com especialização em harmonização facial, agropecuarista e empresário, esposo de Regiane Sousa, atual secretária de saúde da cidade de Canto do Buruti, pais de Marco Antônio e Maria Vitória.






0 comentário