Lula faz homenagem às vítimas da Covid no Piauí


O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), participou da solenidade de inauguração da reforma do Centro Estadual de Tempo Integral Residencial Pedra Mole (CETI Pedra Mole), na zona leste da capital. O evento foi a primeira agenda de Lula na capital no final da manhã desta terça-feira (17).



Lula foi recebido na escola por militantes do Partido dos Trabalhadores e participou do descerramento da faixa de inauguração da reforma do CETI. O petista participou ainda de uma homenagem às vítimas da Covid-19 no estado, plantando uma muda de caneleiro no pátio da unidade. A ação faz parte do projeto 'Recordar'.


Além do governador Wellington Dias, estavam presentes o secretário de Finanças Rafael Fonteles, a vice-governadora Regina Sousa, o presidente do diretório estadual do PT, deputado Francisco Limma, os deputados federais Rejane Dias e Merlong Solano, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themisticles Filho, o secretário estadual de Educação, Ellen Gera, e o secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, estudantes do Pronatec, da Universidade Aberta e do CETI inaugurado.





0 comentário