"Jamais irei aceitar que progressistas façam indicações na gestão de Dr Pessoa", diz Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira não aprova nenhuma aproximação política do partido Progressistas com a Prefeitura de Teresina. " A respeito das declarações de Dr Pessoa, podemos conversar no dia e hora que o prefeito quiser, agora que esta conversa seja de projetos para Teresina, jamais irei aceitar que os progressistas façam indicações políticas na gestão de Dr Pessoa. O meu candidato foi Kleber Montezuma", declarou. Além disso, o presidente nacional do PP criticou a reaproximação do PSB com o PT.






No inicio desta semana, Dr Pessoa tomou café da manhã com os vereadores do Progressistas Neto do Angelim e Aluísio Sampaio. No encontro, Dr. Pessoa disse ter uma boa relação com todos os partidos e garantiu que só ficará na oposição, os partidos que desejarem.




"Só fica na oposição quem quiser. Eu dialogo com todos. O Poder Legislativo deve caminhar harmonicamente com os poderes Executivo e Judiciário. Fazemos isso de maneira harmônica. Tenho uma boa relação com todos. Não temos rejeição ao partido Progressista. Disputa política é só no ano de eleição. ", destacou.


Dr. Pessoa aproveitou o momento para fazer um convite ao senador Ciro Nogueira. “Se o senador Ciro quiser conversar conosco, estaremos de portas abertas. No lugar que ele desejar”, destacou.


O Progressistas fará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (26), onde lançará a pré-candidatura de Ciro Nogueira a governador. Dificilmente o partido estará com Dr. Pessoa na disputa pelo governo do estado.

0 comentário