• Redação

Jadyel Alencar confirma seu nome para uma vaga na Câmara Federal em 2022

O empresário Jadyel Alencar, da Jupi Alimentos, falou sobre diversos assuntos e confirmou que seu nome está à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal. Ainda sem partido, Jadyel disse que vem percorrendo o estado para ver de perto as necessidades de cada região.


Como surgiu a ideia de disputar o cargo de deputado federal ?


Jadyel Alencar – Na condição de jovem empresário bem sucedido que veio de baixo com origem humilde eu não posso apenas aceitar e ficar ausente em realizar políticas públicas para mudar a realidade da população e principalmente da juventude do nosso estado.


Você já escolheu o partido para se filiar?


Jadyel Alencar – Ainda não defini, até o período imposto pela lei para a escolha estarei decidindo.


Que gargalos você vê como empreendedor, que pretende combater como político?


Jadyel Alencar – Tanto o empreendedor grande como os pequenos negócios devem ser incentivados, devemos buscar diminuir a carga tributária e a burocracia, criar condições favoráveis para os negócios já existentes e atrair novas oportunidades para o nosso estado.


Em relação ao Piauí, que causas pretende defender em favor do estado?


Jadyel Alencar: Devemos primeiramente defender a bandeira do empreendedorismo, de políticas públicas para valorizar os jovens. A saúde, o Agronegócio e o Turismo serão pautas que também irei defender.


Deixe suas considerações finais.


Jadyel Alencar – Primeiro eu quero deixar o meu pesar a todos que nos últimos tempos perderam seus entes queridos para a Covid e para concluir eu quero deixar a minha mensagem de otimismo a todos. Estou percorrendo o Piauí, vendo de perto as necessidades de cada região e conversando olho no olho com cada cidadão. Sei que posso contribuir com o meu estado e estou preparado para o desafio.






Fonte: Brhoje

0 comentário