• lianaragao

Júnior Macedo protocola pedido para assumir vaga na CMT

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) pode deixar a suplência na Câmara Municipal. A vaga deverá ser assumida pelo suplente do PSD, Júnior Macedo, que esteve na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (20) e protocolou no setor jurídico da Casa o documento que comunica o interesse em assumir a vaga do partido no legislativo municipal.


O atual vereador Antônio José Lira já comunicou que  desistiu da pré-candidatura à deputado federal e disse que ainda se coloca à disposição para ser pré-candidato a deputado estadual pela chapa do Republicanos.

O presidente da Casa, vereador Jeová Alencar disse ainda não ter recebido o documento oficialmente. Mas ressaltou  que não haverá restrição àquilo que estiver dentro da lei. 


“Não tenho nada oficial ainda. Só posso falar quando receber algum documento. O Junior é um amigo nosso e ele tem o direito de andar quem ele quiser e o prefeito tem que andar mesmo com os querem trabalhar pela cidade. Estou à disposição de qualquer um que queira trabalhar pela cidade”, apaziguou Jeová Alencar.

0 comentário