Greco investiga o roubo no apartamento do superintendente do Ibama San Martin

O advogado e superintendente do Ibama, San Martin Linhares, no momento em que chegava no seu condomínio na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, na noite desta terça-feira (27), foi rendido por quatro homens armados.


De acordo com informações, usando um veículo modelo Volkswagen Nivus, os criminosos esperaram o superintendente chegar no prédio, desceram com ele até a garagem e lá o abordaram, conseguindo assim, acesso ao apartamento onde realizaram o assalto.


Os assaltantes renderam San Martin e a sua mulher, a a advogada Vanessa Tapety e conseguiram roubar aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro e joias. Na ação, eles ameaçaram o casal, mas não chegaram a agredi-los. Antes de fugirem, os criminosos roubaram o sistema de monitoramento de câmeras do prédio para não serem identificados.


Peritos e policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) estiveram no local para iniciar as investigações. Segundo informações, logo após fugirem os bandidos abandonaram o carro que usaram para o assalto e que havia sido roubado ainda no dia de ontem.


0 comentário