• lianaragao

Governadora visita Ministério Público e destaca parceria entre instituições

A governadora Regina Sousa esteve, na manhã desta quinta-feira (07), em uma visita de cortesia no Ministério Público do Piauí e foi recebida pelo procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura. Regina Sousa pretende visitar todos os chefes dos Poderes nesses primeiros dias de gestão.


“Desde que assumi tenho buscado ir pessoalmente a todos os órgãos e instituições para reafirmar nosso compromisso e parcerias entre os poderes, que é necessário para se ter uma melhor convivência possível”, disse a governadora Regina Sousa.


O secretário de Estado de Governo, Antonio Neto, explica que o objetivo das visitas é estreitar o relacionamento e a harmonia do Executivo com o Judiciário, Legislativo, Tribunal de Contas e Ministério Público.


O procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, informou que há uma boa parceria entre o Governo do Piauí e o Ministério Público e essa relação deve se manter assim. “Colocamos algumas questões em debate como concursos, inauguração da nova maternidade e de segurança pública”, afirmou.


0 comentário