• Redação

Força Tarefa prende acusados de arrastão em creche na zona Sul de Teresina

Equipes da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de três pessoa na manhã desta sexta-feira (16/04), na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Dois deles são acusados de participarem do roubo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Teresina Sul, na última quinta-feira (15/04). O outro preso é acusado de receptação dos produtos oriundos do crime. Os policiais militares apreenderam 08 (oito) celulares, 01 (um) notebook, 01 (um) motocicleta e munições.



Major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP/PI


No crime os assaltantes armados invadiram a creche Lindalma Carvalho Soares e roubaram celulares, um notebook e o carro da diretora. Os criminosos tiveram acesso ao local fingindo interesse em realizar matrícula e no interior do prédio anunciaram o assalto.


Um vídeo registrados por câmeras de segurança mostram quando os criminosos chegam em uma moto e anunciam o assalto. Os bandidos levaram oito celular, um notebook e o carro da diretora que horas depois foi recuperado no Torquato Neto, mesma região onde ocorreu o assalto.



For

0 comentário