Governador Flávio Dino anuncia apoio para Carlos Brandão para eleições de 2022

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou na noite desta segunda-feira (29) que apoiará a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) para o cargo de governador do estado em 2022. Os partidos da base terão a missão de escolher os nome dos pré-candidatos a vice-governador e do primeiro suplente de senador até o mês de janeiro do próximo ano.


“Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade”, declarou Flávio Dino através das suas redes sociais.


A decisão foi feita após uma reunião com lideres partidários e pré-candidatos. O colegiado votou pelo adiamento para o início do ano, mas ainda sem uma data definida.


“Registro e agradeço a presença dos 4 pré-candidatos do nosso grupo: o senador Weverton; o vice Brandão; os secretários Felipe Camarão e Simplicio. Reunião foi tranquila, com muito espírito de diálogo e união. Devemos conversar novamente durante o mês de janeiro”, concluiu o governador.




0 comentário