• Liana Aragão

Eva Wilma deixa UTI, mas continua internada em hospital

Eva Wilma recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, na última terça-feira (18) Aos 87 anos, a atriz deu entrada no hospital em 10 de janeiro com um quadro de pneumonia.


Um boletim médico foi divulgado pela assessoria da instituição, que confirmou a alta da UTI e garantiu que ela “está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias”. “Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos”, ressaltou o comunicado oficial do Hospital Vila Nova Star. Na época da sua internação, foi descartada o quadro de Covid-19.





O último trabalho da veterana na TV foi na novela O Tempo Não Para, em 2018, quando interpretou a cientista Petra. A sua última aparição na telinha, no entanto, foi na edição especial de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, exibida em 2020.


A internação de Eva Wilma ocorreu quase cinco anos após a sua última crise de saúde. Em 2016, ela foi internada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas internada e se recuperou totalmente.


Com informações Terra

0 comentário