• Liana Aragão

"Eu só tomei conhecimento desta reforma através da mídia", diz presidente da Câmara de Teresina

A sintonia não parece a mesma entre o prefeito, Dr Pessoa (MDB) e a Câmara Municipal de Teresina. Dr Pessoa já anunciou que apresentará para os vereadores mais uma proposta de reforma administrativa durante a sessão desta quarta-feira (14). Questionado sobre o projeto, o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB), disse que a Casa não recebeu o projeto para ser votado nesta semana e que só soube da reforma pelos veículos de comunicação. " Eu só tomei conhecimento desta reforma através da mídia, mas se chegar será analisada e deliberada pelos vereadores", informou Jeová.


Está previsto para nova proposta a extinção de duas secretarias e a criação da Coordenadoria Municipal de Segurança Pública e Patrimonial e da Secretaria Municipal de Defesa Civil. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial da Prefeitura de Teresina do dia 26 de março.


Dr Pessoa afirma que encaminhará a reforma administrativa em duas etapas à Câmara de Teresina. Deve chegar ainda nesta terça-feira (13) uma parte, que trata da criação da Secretaria de Produção e Agropecuária e a outra mudança é sobre a Coordenadoria de Comunicação, que é vinculada à Secretaria de Governo e vai para a Secretaria de Finanças. A segunda parte da reforma chegará à Câmara apenas no mês de maio.




0 comentário