“Eu resolvi colocar meu nome sim”, diz Silvio Mendes sobre a disputa do governo do estado em 2022

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (19), que seu nome está disponível para disputar o governo do Piauí em 2022. O tucano disse que já comunicou sua decisão ao ministro da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira, do Progressistas.

"Durante muito tempo se discutiu quem se oferecia para cuidar do Piauí. Eu disse durante muito tempo que não estava disponível por várias razões. Teresina me ensinou muito a cuidar de gente. Diante de todas reflexões e de uma conversa longa com o Ciro, Iracema e o Freitas, eu resolvi colocar meu nome sim disponível para cuidar do Piauí, das pessoas", disse durante entrevista à TV Cidade Verde.


Ainda durante a entrevista, Silvio descarta a possibilidade da candidatura de senador.


"Meu nome está na mesa. Se isso vai acontecer o tempo dirá. Eu não sou candidato a senador. Eu tenho perfil de execução, fazer e ter retorno. Que olhe pelo mais humildes. Isso é missão", declarou.


Além do ex-prefeito, a chapa de oposição pode ser composta pela deputada Iracema Portela (PP) como candidata à vice-governadora e para senador João Vicente Claudino (PTB).




0 comentário