Esporte: Semel realiza obras na região do grande Dirceu

O Secretario de Esporte e Lazer de Teresina (Semel), Eduardo Draga Alana, apresentou para o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, um balanço com as ações e projetos realizados no município nos primeiros 100 dias de gestão. Entre as ações apresentadas, a reforma da sede da Semel, localizada na antiga sede no Centro e nas instalações do estádio Lindolfo Monteiro. O projeto de reforma está execução já foi aprovado pela prefeitura e está em execução no valor de R$ 300 mil reais.


A região do grande Dirceu, zona Sudeste da cidade, será contemplada com projetos voltados para o esporte e lazer. O Ginásio Edmilson Jorge passará por uma reforma para praticas de jogos e outras atividades no bairro.


De acordo com o secretário, na rotatória da Ladeira do Uruguai, local onde serve para caminhada e atividade física da população, os equipamentos também serão reformados. " É um pedido antigo da população que reclamavam da deterioração dos equipamentos e sem condições de uso. Vamos também sinalizar com a metragem o percurso das pistas nas principais avenidas e vias de caminhada", explicou Draga Alana.


A quadra poliesportiva no bairro Parque Ideal também será reformada e readequada para praticas esportivas. "Estamos apenas iniciando, temos ainda muitos projetos voltados, especialmente, para os jovens que necessitam de incentivo", finalizou.



Secretário Eduardo Draga Alana, acompanhado do prefeito Dr Pessoa durante visita em obras






0 comentário