Eleições para prefeito de Juazeiro do Piauí devem ocorrer no mês de outubro

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), comunicou na manhã desta quarta-feira (04), que as eleições suplementares no município de Juazeiro do Piauí, região norte do estado, devem ocorrer na primeira quinzena de outubro deste ano, para os cargos de prefeito e vice-prefeito.


Segundo informações do presidente do TRE, desembargador José James Gomes Pereira, que a nova data para a realização das eleições municipais será definida pela Corte Eleitoral do Piauí tão logo as autoridades sanitárias permitam a flexibilização das medidas sanitárias e após pareceres emitidos pelo Setor Médico do TRE-PI e pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).


“A Corte Eleitoral irá deliberar sobre a data com a maior brevidade possível, mas adianto que a data provável do pleito será dia 3 de outubro de 2021”, afirmou o desembargador.


Após a definição, será divulgado o novo calendário eleitoral onde constarão todas as datas relevantes para as eleições em Juazeiro do Piauí, como as datas para as convenções partidárias e para a realização das propagandas eleitorais no município.



Presidente do TRE, desembargador José James Gomes Pereira.


Com informações TRE/PI

0 comentário