• Liana Aragão

Dr Pessoa visita obras na zona Sul de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa (MDB), visitou na manhã desta sábado (06), a obra de duplicação e prolongamento da via sul da Estrada da Alegria. Durante a caminhada, Dr Pessoa foi acompanhado de secretários e do deputado estadual Franzé Silva (PT).


As obras de duplicação da Estrada da Alegria, oficialmente denominada avenida Celso Pinheiro, começaram no cruzamento com a Avenida Manoel Ayres Neto, no Vamos Ver o Sol, e seguem até a Ponte Anselmo Dias, na ligação com a Avenida Gil Martins. São 5,5 quilômetros de extensão, com investimento de, aproximadamente R$ 25 milhões,


A duplicação da estrada da Alegria representa uma das etapas da construção da Via Marginal Poti Sul, uma das maiores obras de mobilidade urbana em andamento em Teresina no momento. Essa grande avenida inicia na rotatória do Cefapi, na Avenida Marechal Castelo Branco, e segue até o bairro Vamos Ver Sol, sempre margeando o Rio Poti. Trata-se de investimento de cerca de R$ 65 milhões. Ao todo, a Via Sul terá cerca de 20 quilômetros de extensão com três pistas de rolamento de cada lado.




0 comentário