• lianaragao

Dr Pessoa visita obras na Via Sul e do Mercado do Renascença

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou, nesta sexta-feira (17) obras importantes para Teresina como a duplicação e prolongamento da Via Sul, no trecho do povoado Alegria, zona Sul, a construção do Mercado do Renascença, zona Sudeste e a construção da galeria do Mercado do Peixe, na zona Leste da cidade.


A obra da Via Sul tem 5,7 km de extensão e está orçada em R$ 27 milhões. A via deve ajudar a melhorar a mobilidade urbana da capital e ligar as zonas Sul e Leste. A previsão de conclusão é até dezembro de 2022.


Seguindo agenda de visitas, o prefeito visitou a obra do mercado do Renascença, que está em andamento. A previsão é que o empreendimento, onde estão sendo investidos mais de R$ 3,2 milhões com recursos próprios do município, fique pronto até janeiro de 2023.


“Nosso objetivo é inaugurar o mercado em janeiro de 2023. É uma obra que a população sonhava há décadas, mas que está sendo executada em nossa gestão. Será um mercado todo moderno e equipado, que contará com praça de alimentação, estacionamento, área de carga e descarga, banheiros, iluminação e segurança “, conclui o prefeito.




0 comentário