• Liana Aragão

Dr Pessoa diz que não haverá o fechamento total das atividades em Teresina

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (12), para falar sobre as ações que o município para conter o avanço da Covid-19. Durante a coletiva, a prefeito falou que aguarda uma posição do Governo do Estado para uma ajuda na compra de 100 mil da vacina Coronavac para a população teresinense.


"Ainda estamos aguardando uma resposta se o governador irá nos ajudar na compra dos imunizantes que totalizam mais de R$ 20 milhões. Mas se não acontecer a parceria como a gente espera, nós iremos alavancar os recursos para aquisição das vacinas", explicou.


Sobre a possibilidade de um decreto municipal com o fechamento total das atividades econômicas, Dr Pessoa garantiu que neste primeiro momento não haverá lockdown na capital, mas que serão intensificadas as fiscalizações nos estabelecimentos comerciais.


A coletiva aconteceu no Palácio da Cidade com a presença do vice-prefeito Robert Rios, do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque e do secretário de Governo, Adolfo Nunes.


Foto: Dantércio Carsodo



0 comentário