Divulgado o resultado final do concurso para Câmara Municipal de Teresina

Foi divulgado nesta terça-feira (30) o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Teresina. Após análise dos recursos impetrados contra o resultado e classificação preliminar, ficou mantido o resultado e classificação dos candidatos divulgado em 18 de novembro de 2021.


Confira o resultado final do concurso para ampla concorrência


Confira o resultado final do concurso para pessoas com deficiência


O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br no link Consultar resposta do recurso contra o resultado e classificação dos candidatos. As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis por 10 dias, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final e classificação.


Ao todo, foram ofertadas nove vagas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador. A remuneração inicial é de R$ 6.008,70 para nível superior e de R$ 2.066,15 para nível médio, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.


A nomeação para posse dos candidatos aprovados será publicada no Diário Oficial do Município e no site da Câmara Municipal de Teresina. O candidato que deixar de comparecer no prazo fixado no edital de nomeação será considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo imediato classificado.


O candidato aprovado somente será empossado se for jugado apto física e mentalmente para o exercício do cargo.


Para investidura no cargo, o candidato deverá apresentar a cópia do documento oficial de identificação com foto, cópia do CPF, cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, cópia da carteira de reservista se for do sexo masculino, uma foto 3×4 recém tirada, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da certidão dos filhos menores de 14 anos se houver, cópias de diploma ou certificado de conclusão de curso e os demais documentos que a Câmara Municipal julgar necessários, posteriormente informados.


0 comentário