• Redação

Diretora da Sesapi defende Bolsonaro nas redes sociais e pede "Fora PT"

Postagens nas redes sociais da diretora administrativa da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), a contadora Raquel Maria Ferro Nogueira, vem gerando comentários entre os apoiadores do Partido dos Trabalhadores.





Raquel, que se declarava militante do presidente Bolsonaro, usava postava com mensagens anti-petistas e atacava nomes como o do ex-presidentes Lula, Dilma, além de petistas piauienses como Nazareno Fonteles e Assis Carvalho. De acordo com pessoas próximas da cúpula do partido, as postagens não foram vistas com bons olhos e que, segundo eles, Raquel estaria sendo incoerente aceitar um emprego dentro do governo do PT.


" Se fosse coerente com o que defende jamais aceitaria um emprego do PT. Era uma militante ativa na defesa de Bolsonaro, são inúmeras postagens que ela compartilhava diariamente de ataques agressivos contra os petistas e que agora apagou devido a repercussão e, claro, para se manter no cargo que ocupa recentemente na Sesapi", declarou um membro do partido que prefere não ser identificado.


Até o início da tarde de segunda-feira (26), Raquel mantinha as postagens, que logo após foram todas retiradas da página.







0 comentário