• Redação

Digital influencer Roani Sampaio vai cumprir prisão domiciliar

Tribunal de Justiça do Piauí, por meio da 2ª Câmara Especializada Criminal, concedeu, por uninimidade, o habeas corpus da digital influencer Roani da Silva Sampaio, acusada de participação no assalto à casa do empresário Abel Paes Landim.


A sessão foi realizada na última quinta-feira (27) substituindo a prisão preventiva por domiciliar, mediante condições a serem definidas pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. O relator do habeas corpus foi o desembargador Erivan Lopes. Roani é estudante e tem um filho de 1 ano e 5 meses.

A influencer foi acusada de participar de um arrastão na residência de um empresário com o qual havia marcado um encontro. Roani foi presa pela Polícia Militar no dia 12 de fevereiro deste ano, no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina (PI). O empresárop relatou à Polícia Civil que havia marcado um encontro com a blogueira, que mora em São Luís (MA). Durante o encontro, ela teria repassado informações privilegiadas ao namorado, identificado como Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, que organizou o crime com outros comparsas.




0 comentário