• lianaragao

“Deus salvou novamente nossa vida”, diz Florentino Neto após acidente

Atualizado: 3 de mar.

O secretário de Estado de Saúde Florentino Neto, se envolveu em um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (02), no Povoado Cocalinho, trecho da BR-343, na zona rural do município de Cocal, na região Norte do Piauí.


Florentino estava na companhia de outras duas pessoas voltando de Parnaíba para Teresina em uma Chevrolet Blazer, quando o veículo aquaplanou na pista e depois bateu emum poste de energia elétrica. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. Devido à colisão, o sistema de airbags foi acionado.


Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado (SESAPI) informou que chovia bastante no momento do acidente.


Florentino Neto informou que todos estão bem e já voltando para Teresina. Ele aproveitou para agradecer a preocupação de todos após o acidente.


“Quero agradecer a todos que mandaram mensagens e tranquilizar a todos, nós estamos bem. Ocorreu realmente o acidente nas proximidadesda placa do Cocal, quando estávamos voltando de Parnaíba para Teresina. Nós já estamos em Piripiri, voltando, tranquilo, todos bem, prontos para continuar nosso trabalho. Mas acima detudo estamos aqui agradecendo à Deus, que salvou nossa vida hoje novamente. Nos dando assim essa oportunidade de continuar trabalhando, de continuar com nossas famílias. Essa é uma grande graça que nós queremos agradecer à Deus nessa quarta-feira de Cinzas”, disse.





0 comentário