Desembargador Nildomar da Silveira Soares morre vítima da Covid-19 em Teresina

Faleceu na tarde deste domingo(22), vítima da Covid-19, o desembargador Nildomar da Silveira Soares, 86 anos, em hospital particular de Teresina.


Nildomar era advogado, onde atuou por muito anos do Banco do Brasil, foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Piauí, e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Piauí. Publicou várias obras sobre Direito, especialmente sobre Juizado Especial. Integrou a Academia Piauiense de Letras e lançou a obra Livro do Centenário da APL 1917 - 2017.


O Conselho Estadual da Cultura do Piauí publicou uma nota de pesar pelo falecimento do desembargador.


O Conselho Estadual de Cultura do Piauí vem lamentar o falecimento do des Nildomar da Silveira Soares no dia de hoje, depois de muito lutar pela vida quando estava internado em hospital da cidade. Além de advogado por muito anos do Banco do Brasil, foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Piauí, e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Piauí. Publicou várias obras sobre Direito, especialmente sobre Juizado Especial. Integrou a Academia Piauiense de Letras e lançou a obra Livro do Centenário da APL 1917 - 2017. Intelectual, homem de bem e cidadão exemplar, vai deixar uma lacuna na vida cultural e institucional do Estado.


Nelson Nery Costa

Presidente do CEC

0 comentário