Desembargador Dourado toma posse no Tribunal de Justiça do Piauí

O Desembargador Manoel de Sousa Dourado tomou posse na noite desta sexta-feira (03/12), pelo critério de Merecimento, como novo integrante da Corte do Tribunal de Justiça do Piauí. A solenidade ocorreu no plenário do novo Palácio da Justiça. Ele assume a vaga deixada pelo Desembargador Francisco José do Nascimento, aposentado recentemente.

Manoel Dourado chega à Corte do TJ-PI após 34 anos de atuação como magistrado, tendo percorrido várias comarcas do Piauí. Segundo ele, a função que agora exercerá será apenas a continuidade de tudo o que já fez e construiu em prol do judiciário piauiense.


A solenidade contou com a presença do Ministro Presidente do STJ, Humberto Martins; do Ministro do STF, Nunes Marques; do representante do Conselho Federal da OAB, advogado Marcus Vinícius Furtado Coelho; do governador do Piauí Wellington Dias; do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, além de demais autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e amigos e familiares.





0 comentário