Deputado Pablo Santos fala de sua ausência após descobrir câncer na família


O deputado estadual Pablo Santos usou as redes sociais nesta quarta-feira (13), para falar sobre o motivo da sua ausência, após a descoberta de um câncer na sua irmã, a médica Sabrina Santos.

“Muitas vezes as pessoas perguntam: “ Onde está Deputado Pablo ? Está ausente...o que foi que aconteceu?” Pois bem meus amigos, decidi falar um pouco a esse respeito.

Há poucos meses atrás eu e minha família fomos surpreendidos! Pois é, uma surpresa sim! Minha irmã Sabrina foi diagnosticada com C.A - LPM ( Linfoma primário de mediastino). Inicialmente foi um choque, ficamos apreensivos e muito angustiados com um diagnóstico dessa proporção”, diz um trecho do depoimento.


Ainda de acordo com o deputado, a médica já iniciou o tratamento com sessões de quimioterapia.



Segue o depoimento na íntegra:


Muitas vezes as pessoas perguntam: “ Onde está Deputado Pablo ? Está ausente...o que foi que aconteceu?”

Pois bem meus amigos, decidi falar um pouco a esse respeito.

Há poucos meses atrás eu e minha família fomos surpreendidos! Pois é, uma surpresa sim!

Minha irmã Sabrina foi diagnosticada com C.A - LPM ( Linfoma primário de mediastino). Inicialmente foi um choque, ficamos apreensivos e muito angustiados com um diagnóstico dessa proporção. A mim e a minha família cabia nesse momento uma única coisa a fazer: UNIÃO, AMOR E FÉ!

O que nos susntentou foi o agir de DEUS, nos dando uma nova oportunidade para a vida daquela pessoa do coração bom,de espírito leve e de um poder de luta maior do que se imaginava .

Sabrina mostrou que pra conseguir o que se quer, se enfrenta os problemas de cabeça erguida, sempre buscando o equilíbrio para continuar a caminhada .

Hoje ela já está na 5 sessão de quimioterapia e graças a Deus e as orações de todos, temos a certeza que ela saíra dessa mais forte e mais devota a tudo aquilo que Jesus ensinou e espera de nós!

Para mim, nesse momento, afastar-me provisoriamente da vida pública quase integralmente não foi fácil.

Mas a prioridade nesse período e sempre será a FAMÍLIA! Minha irmã tem a mim e a nossa família para poder lhe dar tranquilidade para seguir em frente. Os amigos de verdade entenderão a minha ausência e com certeza brevemente estarei de volta, visitando nossos amigos Piauí a fora(coisa que muito, gostava fazer ).

Por enquanto vou fazendo on-line, dando a assistência que posso mesmo fisicamente um pouco distante.

Deus me guiou a excercer a MEDICINA POR VOCAÇÃO. E nesse propósito vamos seguindo!

À minha irmã só uma mensagem : volte logo, todos nós, sua família, seus amigos e pacientes estamos ansiosamente esperando seu retorno, bem e curada para viver uma vida feliz ao nosso lado. Te amo Bibina!🙏🏻❤️




0 comentário