• Redação

Deputada Lucy contratou terceirizados para prefeitura que moravam fora de Teresina, diz Robert Rios

Atualizado: 11 de mar. de 2021


O secretário municipal de Finanças, Robert Rios, durante o seu discurso no lançamento do projeto SDU nos Bairros, na zona Leste da capital, na manhã deste sábado (20), fez mais denúncias em relação a contratação de serviços terceirizados para prefeitura de Teresina, ocorridas na gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).


Na sua fala, o secretário disse que não teme represálias e que continuará apurando os contratos firmados com o município. “É dinheiro jogado pela janela, só a deputada Lucy empregou 1.098 terceirizados, centenas destes nem se quer conhecem Teresina, moram no interior do estado, mas são indicações de vereadores e lideranças políticas em troca de votos”, denunciou.


Deputada Lucy Silveira


Além do possível crime eleitoral, Robert também citou o caso da contratação de Fábio Marcelino Costa do Nascimento. “ Outro absurdo, o agente da Strans Fábio, tinha um vencimento de R$ 2 mil reais, mas recebia da prefeitura R$ 84 mil reais como chefe de gabinete da ex-primeira-dama ”, continuou.


Além do secretário de Finanças, estavam presentes na solenidade o prefeito Dr Pessoa (MDB) e o vereador Renato Berger (PSD).



0 comentário