• Redação

Decreto com toque de recolher e o lockdown no final de semana é prorrogado no Piauí

Atualizado: 11 de abr. de 2021

Após mais uma reunião, na tarde deste sábado (10), com representantes do Comitê de Operações Especiais (COE) Ampliado, o governo do estado vai estender as medidas para barrar a transmissão do coronavírus no Piauí. O novo decreto será por mais uma semana, similiar ao adotado na ultima semana, incluindo pontos como toque de recolher de segunda a quinta e o lockdown de sexta a domingo, com o funcionamento somente dos serviços essenciais.

Seguem suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a quinta somente até as 17h e os shopping centers somente das 12h às 20h. De sexta a domingo ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais.


O toque de recolher durante a semana deverá iniciar às 21 horas.




0 comentário