• Redação

Cunhado de João Paulo diz que o empresário foi o autor do assassinato dos adolescentes

Reviravolta no caso da morte dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, assasinados em novembro do passado. De acordo com informações obtidas pelo portal, durante o depoimento do cunhado do empresário João Paulo de Carvalho, ele teria confessado para a polícia que os adolescentes foram assasinados por João Paulo e Guilherme de Carvalho Sousa, primo do empresário e filho do advogado Francisco das Chagas Sousa.



Entenda o caso


O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, de 35 anos, foi preso no último dia 25 de janeiro, suspeito de participação no assassinato dos adolescentes, encontrados mortos em 15 de novembro, às margens da PI-112, no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina.



O tio do empresário, Francisco das Chagas Sousa, 70 anos, confessou a autoria e disse durante seu em seu depoimento que praticou o crime sozinho.


João Paulo teve a prisão relaxada na tarde do dia 25.


Versão dos suspeitos


Além do empresário e seu tio, foi ouvido um primo do empresário. A versão apresentada pelos três, em depoimento, é de que os dois jovens invadiram o sítio do tio, foram dominados e imobilizados por ele e seu filho.

Estavam na casa ainda uma tia e um cunhado do empresário, que também terão suas possíveis participações no crime investigadas e individualizadas pela polícia.


O tio relatou que, em seguida, ligou para o sobrinho e pediu emprestado seu carro, uma caminhonete. O empresário então, segundo dos depoimentos, foi até o sítio e encontrou o tio armado e os adolescentes já dominados.



0 comentário