• Liana Aragão

Criança morre dentro da sala de aula em Teresina; Colégio suspende aula até a próxima segunda (08)



O estudante Pedro Malta Ramos Pacheco, 12 anos, passou mal dentro da sala de aula e veio a óbito no colégio, na manhã desta quinta-feira (04). De acordo com a nota de pesar da direção do Colégio Sagrado Coração de Jesus, onde Pedro cursava o 7º ano, foram prestados os primeiros socorros e acionado o Samu para atendimento do aluno.


Confira a nota na íntegra


Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (4).


Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o Samu, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito.


Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.


Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08).


A Direção




0 comentário