• Liana Aragão

Covid: Morre mais um professor da rede privada de ensino; Segundo caso em três dias em Teresina

O professor Rodrigo Correa Santos, 34 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (23), em decorrência de complicações da COVID-19. Segundo informações de familiares, Rodrigo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. “O quadro clínico foi se agravando e acabou indo para UTI, estava entubado e posteriormente apresentou problemas renais“, lamentou. Rodrigo era casado e deixa uma filha de 9 anos.



Foto: Arquivo Pessoal


Em menos de uma semana, este o segundo caso envolvendo professor da rede privada de ensino na capital. No último sábado (19), o professor de História, Francisco Carlos, conhecido como Chicão, foi mais uma vítima da doença.


O Colégio Sagrado Coração de Jesus, onde Rodrigo atuava como professor de Biologia, emitiu uma nota de pesar.


NOTA DE PESAR


O Colégio Sagrado Coração de Jesus lamenta o falecimento do Professor Rodrigo Correa Santos, ocorrida na madrugada de hoje, 23 de março. Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia.

É triste o e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou. A Jesus Salvador suplicamos a generosidade para acolher a alma de nosso irmão, a luz para iluminar-lhe as virtudes, a misericórdia para mitigar qualquer falta. A nosso Senhor suplicamos também sabedoria para aceitar a pranteada ausência e graças de luz e bênçãos para familiares e amigos. Em Deus, a certeza da vida eterna; em nós, a esperança de alcançá-la em plenitude.


Em face deste momento de grande tristeza, o Colégio comunica a suspensão, nesta terça-feira (23.3.2021), das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

0 comentário