• lianaragao

Concessionária assume Aeroporto de Teresina nesta quinta-feira (24)

A CCR Aeroportos assume nesta quinta-feira (24) a operação de mais três aeroportos brasileiros concedidos no ano passado pelo Governo Federal, na 6ª Rodada de Concessões Aeroportuárias. Nesta transição operacional, a empresa passa a ser responsável pelos aeroportos de Goiânia, em Goiás; São Luís, no Maranhão; e Teresina, no Piauí.


As primeiras ações da CCR Aeroportos serão na requalificação da infraestrutura, na sinalização, pintura, aplicação de nova identidade visual, higiene e limpeza, entre outros serviços que serão percebidos de maneira mais imediata pelos clientes.


A companhia já está em contato com parceiros comerciais, analisando oportunidades para viabilizar novas opções de alimentação, varejo e demais serviços nos aeroportos. Dentre as novidades já concretizadas, a CCR Aeroportos aumentou em 10 vezes a velocidade do wi-finos aeroportos, que é gratuito e ilimitado. A empresa também firmou parceria com a Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil, aprimorando e modernizando este serviço.




0 comentário